Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Pesquisas comprovam retomada da economia do turismo no Espírito Santo

Em setembro foi registrado um aumento de 33,4% no número de desembarques no Aeroporto de Vitória

Dados do Observatório do Turismo capixaba comprovam o aumento da taxa de ocupação hoteleira e do fluxo de passageiros no Aeroporto de Vitória nos últimos meses.

Em setembro foi registrado um aumento de 33,4% no número de desembarques no Aeroporto de Vitória. Já em relação à taxa de ocupação da rede hoteleira, o município da Serra registrou um aumento de 53,5%.

Vitória apresentou crescimento positivo na ocupação hoteleira, considerando os meses de setembro e outubro de 2020, com taxa média igual a 31,0%. Já o município de Vila Velha obteve taxa média de crescimento de 24,4%, no comparativo entre outubro e o mês anterior, em 2020.

De acordo com as informações do Aeroporto de Vitória, na comparação dos meses de julho e agosto de 2020, houve crescimento positivo tanto no número de desembarques – equivalente a 48,5% – quanto no número de embarques, igual a 48,0%. Em relação ao número de embarcados, o aumento equivale a 32,9%.

Confira os dados completos no Observatório do Turismo:

Taxa de ocupação hoteleira dos três municípios citados acesse https://observatoriodoturismo.es.gov.br/taxa-ocupacao-hoteleira.

Para conferir os dados sobre os números de embarque e desembarque no Aeroporto de Vitória acesse: https://observatoriodoturismo.es.gov.br/aeroporto-de-vitoria-2

De acordo com as informações do Aeroporto de Vitória, na comparação dos meses de julho e agosto de 2020, houve crescimento positivo tanto no número de desembarques – equivalente a 48,5% – quanto no número de embarques, igual a 48,0%

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip