Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Processo seletivo 02/2018: Iema convoca candidatos para comprovação de títulos e formalização de contrato

Processo seletivo 02/2018: Iema convoca candidatos para comprovação de títulos e formalização de contrato

A 5ª convocação para comprovação de títulos é para os candidatos com formação em Geologia, Engenharia Química ou Ambiental

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta segunda-feira (23), no site www.selecao.es.gov.br, a convocação de candidatos para a comprovação de títulos e formalização de contrato. A convocação é do processo seletivo 02/2018, para os cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos em designação temporária (DT).

A 5ª convocação para comprovação de títulos é para os candidatos com formação em Geologia, Engenharia Química ou Ambiental. Os convocados têm até a próxima segunda-feira (30) para apresentar a documentação comprobatória exigida em edital. Os documentos devem ser entregues de 9h às 16h, no Protocolo da sede do Iema, localizado na Rodovia BR-262, KM 0, s/n - Jardim América, Cariacica, no Prédio II. O não comparecimento implicará em eliminação automática do candidato.

Já a 13ª convocação para a formalização de contrato, é para candidatos com formação em Oceanografia. A documentação para a contratação deverá ser apresentada até esta sexta-feira (27), das 9h às 15h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGEP), na Sede do Iema.

Serviço:

Processo seletivo 02/2018: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/108

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip