Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Fim de semana com apreensão de armas de fogo e drogas no município de Serra

Fim de semana com apreensão de armas de fogo e drogas no município de Serra

De posse das características, os policiais localizaram e abordaram os suspeitos

Esse final de semana foi marcado por diversas apreensões nos bairros do município de Serra. Além da grande quantidade de drogas apreendidas, três armas de fogo foram retiradas das ruas em ações dos policiais militares do 6º Batalhão.

No domingo (22), militares tomaram conhecimento que dois suspeitos teriam cometido um roubo a coletivo no bairro Pitanga. De posse das características, os policiais localizaram e abordaram os suspeitos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado para o cometimento do ilícito.

Em outra ação, dessa vez no bairro Vista da Serra, militares visualizaram um suspeito próximo a um bar. Prontamente realizaram a abordagem e localizaram com ele uma pistola caibre 380 com cinco munições.

Em Jardim Carapina, militares suspeitaram de três pessoas que estavam próximos a um estabelecimento comercial, e esses ao notarem a aproximação da viatura abandonaram uma arma de fogo calibre 36 e fugiram, pulando diversos muros.

No sábado (21), o empenho dos militares na averiguação de uma denúncia, resultou na apreensão de uma adolescente e na apreensão de 29 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro do cômodo de uma residência.

Na sexta-feira (20), militares conseguiram localizar em um terreno baldio no bairro Cidade Pomar, 587 pinos de cocaína, dez buchas de maconha e nove pedras de crack, além de cinco unidades de haxixe.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip