Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Militar recupera motocicletas com restrição de furto/roubo em Nova Venécia e Vila Pavão

Polícia Militar recupera motocicletas com restrição de furto/roubo em Nova Venécia e Vila Pavão

A motocicleta tinha sido furtada no último dia 14 deste mês, em Boa Esperança

No domingo passado (22), policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão. Um adolescente foi apreendido.  

Em Nova Venécia, por volta das 11h40min, a equipe de serviço enquanto realizava patrulhamento preventivo foi informada por um militar, que havia uma motocicleta escondida em um matagal próximo a Escola do bairro São Cristovão. Chegando ao local, os militares avistaram a moto Honda CG Titan 150 de cor cinza. Nenhum suspeito foi localizado.

À noite, durante patrulhamento no centro de Vila Pavão, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. O condutor ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga, mas foi interceptado e abordado pelos militares. Durante a abordagem, foi feita a verificação da moto através do chassi, pois ela estava sem a placa de identificação. A motocicleta tinha sido furtada no último dia 14 deste mês, em Boa Esperança.

O adolescente e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip