Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM realizou Operação Visibilidade nesta quinta em todo o Estado

PM realizou Operação Visibilidade nesta quinta em todo o Estado

As ações tiveram o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal que, de forma integrada, fortificaram as operações de cerco tático e blitzen de trânsito, com abordagem a veículos e pessoas em fundada suspeita

A Polícia Militar do Espírito Santo realizou mais uma operação importante nesta quinta-feira (26), em todo o território capixaba. Com foco em trazer tranquilidade e ainda mais segurança ao cidadão, a Operação Visibilidade foi desencadeada nas principais vias de circulação e pontos estratégicos dos municípios, contando com o reforço de 450 policiais militares a mais nas ruas e 140 viaturas.  

As ações tiveram o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal que, de forma integrada, fortificaram as operações de cerco tático e blitzen de trânsito, com abordagem a veículos e pessoas em fundada suspeita. O efetivo administrativo das Unidades Operacionais reforçou o policiamento nas principais áreas comerciais e de maior movimentação. 

Presente nos pontos de bloqueio da operação, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, juntamente com o subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel, acompanharam de perto as equipes durante as ações de policiamento. “O reforço da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal aumenta a segurança do trabalhador capixaba que circula por essas vias, evitando crimes e prendendo os infratores da lei”, frisou.

O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ofranti Ramalho reafirmou que o foco é levar tranquilidade ao cidadão de bem com a presença dos agentes de segurança nas ruas, trabalhando conjuntamente para coibir a criminalidade.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip