Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Seis em cada 10 empresários pretendem investir nos próximos 12 meses

Seis em cada 10 empresários pretendem investir nos próximos 12 meses

Uma das opções para os empresários investirem são as linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Na instituição, empresários de todo o Estado podem acessar os recursos necessários para o investimento produtivo

O Estudo Sondagem Conjuntural elaborado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com dados de setembro, mostra a retomada do otimismo entre os donos de micro e pequenas empresas e indica que praticamente seis em cada 10 empresários (58%) têm planos de investir no próprio negócio nos próximos 12 meses. 

Uma das opções para os empresários investirem são as linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Na instituição, empresários de todo o Estado podem acessar os recursos necessários para o investimento produtivo. 

O atendimento personalizado do banco de desenvolvimento capixaba via gerentes de negócio, que atuam por Regiões e por setores econômicos, possibilitam aos empresários, orientações para que possam desenvolver o projeto de financiamento adequado para o plano de negócios pretendido.

Esta forma de atuação garante que os projetos analisados pelo Bandes tenham aderência ao planejamento comercial do banco e impacto positivo na economia capixaba, gerando emprego, renda e competitividade do negócio no mercado.

No projeto, o empresário indica a intenção de realizar o empreendimento, apresentando um conjunto de informações, de forma clara e objetiva, para demonstrar a existência de viabilidade. Com isso, o banco consegue estipular a solução de crédito mais adequada para contratação.

Com o projeto de financiamento em mãos, o empresário consegue também identificar as reais necessidades de recursos para atender iniciativas diversas do empreendimento como implantação, ampliação, expansão, relocalização, modernização, diversificação, desenvolvimento tecnológico e gerencial, formalização, racionalização e controle ambiental, bem como o capital de giro associado. 

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202 
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline 
www.bandes.com.br

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip