Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Comissão organizadora define banca responsável pelo concurso da Sefaz

Comissão organizadora define banca responsável pelo concurso da Sefaz

O concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual irá preencher 50 vagas e cadastro de reservas

A Comissão encarregada de planejar, organizar e executar os trabalhos referentes ao concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual definiu a banca responsável pelo certame. A instituição selecionada foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A previsão é que a contratação da empresa seja concluída até o fim deste ano.

A definição da banca para o certame foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (30). De acordo com o presidente da Comissão, o auditor fiscal Leandro Kuster, a expectativa é que o edital seja lançado no primeiro bimestre de 2021. “A Comissão também definiu que vai ser feito cadastro reserva. O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por outros dois”, antecipou o presidente da Comissão.

Saiba mais

O concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual irá preencher 50 vagas e cadastro de reservas. O salário inicial é de R$ 12.492,19. As atribuições dos auditores são: constituição do crédito tributário e não tributário, fiscalizar o cumprimento das obrigações tributárias e não tributárias, elaborar parecer, proferir decisão em processo administrativo-fiscal, orientar o sujeito passivo, controlar as atividades dos agentes arrecadadores, entre outras.

O secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti, comemorou o avanço do processo para a realização do concurso. “Todos reconhecemos a importância do trabalho do auditor fiscal para o Espírito Santo e tenho certeza de que a comissão designada para acompanhar o andamento desta seleção irá trabalhar para dar celeridade ao certame”, afirmou.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip