Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Duzinho trabalha o Real Noroeste para os jogos decisivos do Capixaba e da Série D do Brasileirão

Duzinho trabalha o Real Noroeste para os jogos decisivos do Capixaba e da Série D do Brasileirão

quipe enfrenta o Serra e depois o Brasiliense

Após se classificar para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Real Noroeste retorna suas atenções para a partida de volta das quartas de final do Capixaba 2020. O técnico da equipe Merengue, Duzinho dos Reis, trabalha seu elenco para obter as vagas nas duas competições.

+ Leia mais sobre o Real Noroeste

Mesmo com triunfo de 2 a 0 sobre o Serra, na ida, que dá a vantagem do time até poder perder por dois gols de diferença, o treinador ressaltou que o grupo precisa estar focado ao máximo para conseguir o objetivo maior: a vaga na milionária Copa do Brasil em 2021.

- Logicamente nós viramos a chave, fizemos um placar no jogo de ida, mas isso não quer dizer que já passamos para a próxima fase. Sabemos o quanto é importante essa competição para nós, então é procurar ter tranquilidade e fazer com que os jogadores entendam o objetivo nosso, que também é disputar a Copa do Brasil no ano que vem.

A última partida da equipe foi pela Série D e o resultado foi uma derrota, mas mesmo assim conseguiu a classificação. Com um desempenho irregular (5 derrotas, 4 empates e 5 vitórias) na competição nacional, Duzinho projeta a sequência em duas competições decisivas.

- Conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo que era a classificação. Os altos e baixos é muito por conta do que nós estamos vivendo, a pandemia, muitos jogadores com desistências, problemas particulares e que tiveram que abrir mão de sua profissão para estar cuidando de seus familiares. Essas alternâncias de jogadores, realmente prejudica um pouco, mas acho que todos os clubes passaram por isso e com a gente não foi diferente.

Próximos jogos

A partida de volta das quartas de final do Capixaba 2020 acontece nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Serra, no Estádio José Olímpio da Rocha, às 15h. Já pelo primeiro jogo da segunda fase da Série D, o Real enfrenta o Brasiliense, no domingo, dia 6 de dezembro, às 15h, também no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

(GE / ES)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip