Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Inoves: cidadão pode escolher o projeto que mais se destaca na categoria Voto Popular

Inoves: cidadão pode escolher o projeto que mais se destaca na categoria Voto Popular

A equipe vencedora da categoria será premiada com o recurso de R$ 30 mil

Teve início, nesta quarta-feira (02), o Voto Popular do Prêmio Inoves Ciclo 2020, categoria na qual os cidadãos podem ajudar a escolher o projeto que mais se destaca entre os concorrentes. Estão na disputa as 10 iniciativas do Governo do Estado mais bem pontuadas na modalidade Projetos de Resultados. A votação pode ser realizada até o próximo dia 18 de dezembro, pelo site inoves.es.gov.br/votopopular.

No endereço é possível assistir aos vídeos das equipes explicando o funcionamento de cada projeto. Há iniciativas dos seguintes órgãos públicos: Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger); Secretaria da Fazenda (Sefaz); Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper); Secretaria da Agricultura, Abastecimento Aquicultura e Pesca (Seag); Secretaria da Justiça (Sejus); Secretaria de Economia e Planejamento (SEP) e Polícia Civil (PCES).

“O Prêmio inoves é um programa consolidado de reconhecimento, visibilidade e impulsão da inovação no serviço público capixaba. Queremos aproximar o cidadão dessa escolha, para destacar o projeto que represente para ele impacto social, melhoria da gestão pública e bons resultados para a sociedade”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

A equipe vencedora da categoria será premiada com o recurso de R$ 30 mil, via Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), para investir no processo de aceleração do projeto. Além disso, receberá certificado e selo do programa.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip