Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Vitória dá o troco no Estrela e avança para as semifinais do Capixabão 2020

Vitória dá o troco no Estrela e avança para as semifinais do Capixabão 2020

Adversário da semifinal será o Rio Branco-ES

Alvianil nas semifinais

Muito longe das grandes atuações de antes da paralisação, o Vitória-ES fez o suficiente para avançar às semifinais do Campeonato Capixaba 2020. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Alvianil deu o troco no Estrela do Norte, devolveu o mesmo placar na noite desta quarta-feira, no Salvador Costa, e como tinha a vantagem de ter feito a melhor campanha na primeira fase, seguiu na competição.

O gol

O gol da classificação saiu no início do jogo, logo aos seis minutos. Em uma cobrança de lateral de Cássio, o atacante Oliveira foi à linha de fundo e cruzou para área. A defesa do Estrela parou e o meia Anderson fez de peixinho.

Vi-Rio nas semifinais

Nas semifinais o Vitória-ES vai enfrentar o seu maior rival: o Rio Branco-ES. O primeiro jogo está previsto para acontecer na próxima terça-feira, às 19h, no Kleber Andrade, e o segundo no dia 15 de dezembro, às 19h, no Salvador Costa. Nesta fase não existe nenhum tipo de vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para as finais será nas cobranças de pênaltis.

  • Estrela volta em 2021

    Derrotado, o Estrela do Norte deu adeus à competição e agora entra em recesso. O time deve retornar às atividades em janeiro, quando inicia a preparação para a edição 2021 do Campeonato Capixaba.

  • Primeiro tempo

    Sem outra saída para seguir na competição, o Vitória foi para cima, criou e, logo aos seis minutos, abriu o placar com o meia Anderson. Na frente, o time Alvianil continuou melhor até a expulsão do meio de campo Raul Muller, após dar um soco em Edinho. A partir daí, mesmo com um jogador a menos, o Estrela se organizou e conseguiu ser superior ao Alvianil. Porém, a superioridade não foi traduzida em gol.

  • Segundo tempo

    Se na etapa inicial o jogo foi fraco tecnicamente, na segundo caiu ainda mais. Com o placar favorável, o Vitória trocava passes no meio e o Estrela não esboçava reação. A partida mudou de panorama somente quando o volante Thiago foi expulso e os dois times ficaram com 10 jogadores. Mesmo assim, o Alvinegro não conseguia furar o bloqueio defensivo do Alvianil. No fim, o zagueiro Tony teve a chance do empate, mas cabeceou livre para fora. O resultado final acabou favorecendo o time da casa, que seguiu na competição.

  • (GE / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip