Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Empresas de TI podem se capacitar para negociar com fundos de investimento com apoio da Fapes

Empresas de TI podem se capacitar para negociar com fundos de investimento com apoio da Fapes

Por meio da chamada da ACT!ON, serão selecionadas 20 empresas do setor, que poderão indicar dois representantes cada uma para realizar a capacitação e poder negociar com fundos de investimentos

Empresas capixabas de tecnologia terão a oportunidade de contar com recursos e capacitação para negociar com fundos de investimento. As ações serão financiadas pelo Fundo Estadual de Ciência e Tecnologia (Funcitec), por meio de uma chamada pública lançada pela Associação Capixaba de Tecnologia (ACT!ON), organização que representa as empresas de tecnologia da informação e que recebe inscrições até esta sexta-feira (11).

Trata-se do Programa de Preparação de Empresas de Tecnologia de Informação (TI) para negociação com Fundos de Investimentos, realizado com recursos transferidos pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), a partir da subconta do Funcitec e destinada a programas inovadores, com acompanhamento da Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI).

Durante os últimos dois anos, a parceria entre a Fapes, ACT!ON, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCap) desenvolveu ações para criar oportunidades de investimentos e capacitação às empresas de Tecnologia da Informação (TI), com o foco na captação de investimentos de risco.

Por meio da chamada da ACT!ON, serão selecionadas 20 empresas do setor, que poderão indicar dois representantes cada uma para realizar a capacitação e poder negociar com fundos de investimentos. Desse total, cinco planos de negócios farão parte da programação do Congresso ABVCap, que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, de 22 a 24 de junho de 2021.

As empresas que queiram participar da seleção devem preencher o formulário disponível no link: https://cutt.ly/9g8Iy7y 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip