Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Capixabão 2020: Com apagão no fim, Rio Branco e Vitória empatam no jogo de ida das semifinais

Capixabão 2020: Com apagão no fim, Rio Branco e Vitória empatam no jogo de ida das semifinais

Jogo é encerrado aos 40 minutos do segundo tempo, após uma queda parcial de energia

Empate com apagão

Tudo igual nos primeiros "85 minutos" das semifinais do Campeonato Capixaba 2020Rio Branco-ES e Vitória-ES estavam empatando em 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Kleber Andrade, quando aos 40 minutos do segundo tempo parte da rede elétrica do estádio caiu. Após aproximadamente 45 minutos de espera, o árbitro Arthur Gomes Rabelo deu a partida como encerrada e manteve o resultado de igualdade.

  • Os gols

    Os dois gols da partida saíram no segundo tempo e o Alvianil largou na frente com uma ajuda do Capa-Preta. Após a cobrança de falta de João Denoni, Gil Mineiro desviou a bola e marcou contra. O Brancão reagiu e buscou o empate com Marinho. Na jogada, Gil Mineiro passou por um defensor,cruzou rasteiro e o atacante teve apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes.

  • Situação do confronto

    Com o resultado de 1 a 1, quem vencer o jogo da volta fica com a vaga para a decisão. Em caso de um novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre Real Noroeste e Rio Branco VN.

  • A volta

    O segundo e decisivo jogo entra Rio Branco e Vitória acontece na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Salvador Costa, em Vitória.

  • Primeiro tempo

    Apesar da expectativa para o clássico decidindo uma vaga para as finais, Rio Branco e Vitória fizeram muito pouco nos primeiros 45 minutos. O Capa-Preta ao menos mostrou mais atitude e tentou agredir o Alvianil, que adotou uma postura mais cautelosa. Apesar disso, a chance mais clara foi do time de Bento Ferreira, quando o goleiro Diogo evitou um gol de cabeça do lateral Cássio.

  • Lance a lance

  • Segundo tempo

    Se no primeiro tempo o jogo foi em marcha lenta, no segundo os gols finalmente saíram. Dominante após a volta do intervalo, o Vitória abriu o placar com um gol contra marcado por Gil Mineiro. O Alvianil caiu de produção com a saída de Edinho, o Rio Branco cresceu e empatou o jogo com Marinho. Aos 40 minutos, houve uma queda parcial da energia do Kleber Andrade. O árbitro aguardou a volta da luz por mais de 30 minutos. Sem retorno, decidiu encerrar o jogo.

  • (GE / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip