Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Mãe confessa ter matado bebê de dois meses enforcado em Ecoporanga

Mãe confessa ter matado bebê de dois meses enforcado em Ecoporanga

À polícia, a mulher disse que está depressiva e que matou a criança porque achou que o marido não quisesse o bebê

A mãe do bebê de dois meses encontrado enforcado dentro de casa no município de Ecoporanga, no Espírito Santo, neste domingo (13), confessou ser a responsável pela morte da criança. Ela tem 20 anos, está detida na Delegacia de Barra de São Francisco e será encaminhada ao presídio. O pai do menino foi ouvido e liberado.

De acordo com a Polícia Civil, o pai contou que saiu de casa, no Córrego Osvaldo Cruz, no interior do município, por volta das 5h de domingo para tirar leite. Ao voltar, encontrou a esposa com pés e mãos amarradas e o filho, Bryan Henrique Sousa Veronez, enforcado, já sem vida.

Na ocasião, o homem disse à polícia que vinha sofrendo ameaças através de cartas que eram colocadas debaixo da porta.

A polícia foi acionada e o casal levado para a delegacia. Segundo o delegado de plantão, Daniel Nogueira, inicialmente, a mãe contou que duas pessoas arrombaram a janela, enforcaram o bebê e depois a amarram. Entretanto, os policiais não encontraram indícios de arrombamento na casa.

Depois, a mãe acabou confessando o crime. Ela disse que estava depressiva e assumiu que matou o próprio filho porque achava que o marido não quisesse a criança.

A polícia acredita que ela premeditou a morte do bebê e escreveu as supostas ameaças para forjar o crime.

Na semana passada, o pai já tinha registrado uma ocorrência na polícia porque alguém colocou veneno no frasco de vitaminas do bebê. Por isso, a polícia diz ter indícios suficientes de que ela já tinha tentado matar a criança antes.

O corpo da criança foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para que seja identificada a causa da morte.

(G1 / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip