Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Hospital Jayme abre vaga para coordenador de ambulatório

Hospital Jayme abre vaga para coordenador de ambulatório

As atividades do setor envolvem: coordenar, acompanhar e definir atividades e responsabilidades de cada membro da equipe

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, abriu seleção para o cargo de coordenador do setor de Ambulatório.

Aqueles que desejarem concorrer ao cargo devem ter graduação completa, com registro ativo no conselho de classe; experiência prática superior a quatro anos; conhecimento em gestão de pessoas e de processos, além de técnicas de atendimento ao cliente, planejamento estratégico, orçamento e custos. É desejável ainda conhecimento avançado do pacote Office. 

As atividades do setor envolvem: coordenar, acompanhar e definir atividades e responsabilidades de cada membro da equipe, implementando manuais técnicos/operacionais e monitorando o cumprimento de normas administrativas e financeiras, conforme legislação vigente. Certificar a atualização do painel de leitos com base nas internações; garantir metas de produção do serviço, em conformidade com o contrato de Gestão; dimensionar as consultas ambulatoriais e exames, de acordo com o Sistema de Regulação, além de contribuir para a tomada de decisões da gerência e com as demais equipes da unidade.

 Cadastro:
Os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba "Trabalhe Conosco".

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip