Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Pádua Polese, ex-CTE, é confirmado como o novo treinador do Pinheiros

Pádua Polese, ex-CTE, é confirmado como o novo treinador do Pinheiros

Técnico substitui Abílio Silva, que foi o comandante do Verdão no acesso para a Série A do Capixaba

Treze anos após a sua última participação, o Pinheiros estará de volta ao Campeonato Capixaba em 2021. E, nesse retorno, o clube vem sob um novo comando. Um dos responsáveis pelo acesso, Abílio Silva não segue na equipe para o ano que vem.

Para o seu lugar, a diretoria do clube acertou na manhã desta segunda-feira, com o treinador Pádua Polese, que dirigiu o CTE (Esse) na Série B do Capixaba 2020. Pádua voltou recentemente a dirigir um clube profissional, mas tem trabalhos destacados no antigo Colatina e no Aracruz.

O presidente Edson Pereira agradeceu os resultados de agora ex-treinador do Pinheiros, mas justificou a troca pelo fato de Abílio ter sido suspenso por 180 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES). A punição foi em decorrência de uma confusão após o fim do jogo contra o Vilavelhense, ainda pela primeira fase da Série B.

- O Abílio (Silva) fez um grande trabalho, conseguimos o acesso, mas ele não permanece para a Série A. Ele pegou seis meses de suspensão e isso pesou também na sua saída. Com isso, o Pádua (Polese) veio hoje em nossa reunião e já está confirmado como novo treinador do clube - declarou o presidente em entrevista ao ge.

Com o novo técnico, agora o Pinheiros aguarda a publicação da tabela para iniciar a preparação para o Campeonato Capixaba 2021. A competição tem início no fim de fevereiro.

(GE / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip