Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM apreende arma e drogas durante operação em Laranja da Terra

PM apreende arma e drogas durante operação em Laranja da Terra

Por volta de 6h da manhã, agentes da P2, apoiados pelo Grupo de Força Tática cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça

Na manhã desta terça-feira (22), policiais militares da 2ª Companhia Independente deflagraram a 9ª Fase da Operação Sentinela e apreenderem no município de Laranja da Terra, um revólver e vários pinos de cocaína.

Por volta de 6h da manhã, agentes da P2, apoiados pelo Grupo de Força Tática cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, que tinha como alvo a residência de um suspeito de tráfico de drogas.

Durante buscas na residência os policiais apreenderam um revólver e um simulacro de pistola. O revólver apreendido foi utilizado pelo suspeito para tentar contra a vida de um desafeto em outubro de 2020. Na casa, além do indivíduo, os policiais detiveram outro homem, que confessou ter escondido entorpecentes as margens da rodovia, no distrito de Joatuba, para um comparsa comercializar.

Imediatamente a equipe policial foi ao local indicado pelo suspeito, e lá localizou 14 pinos de cocaína escondidos em meio a vegetação. Após apreender o entorpecente, os policiais foram a residência do terceiro suspeito e lá apreenderam outros sete pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Os três indivíduos detidos foram entregues pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio, junto com o material apreendido na operação.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip