Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Tricolores duelam por vaga na decisão da Copa do Brasil

Tricolores duelam por vaga na decisão da Copa do Brasil

Grêmio venceu competição 5 vezes, já São Paulo busca título inédito

Grêmio e São Paulo começam a decidir, nesta quarta-feira (23), quem vai à final da Copa do Brasil. O primeiro duelo é em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília). Os donos do campo tentam esquecer a eliminação da Copa Libertadores da América (para o Santos na última semana) e os dois últimos empates no Campeonato Brasileiro (com Goiás e Sport).

Mando de campo

“Estamos jogando em nossa casa e vamos tentar ficar com a posse da bola e fazer valer nosso mando”, avisa Diego Souza, principal atacante do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador venceu a Copa do Brasil em 2016 com o Grêmio, que, ao longo da história, já conquistou a competição em cinco oportunidades.

Retorno de Luciano

Do outro lado do gramado estará o São Paulo, que tenta conquistar esta glória pela primeira vez. O atual líder do Campeonato Brasileiro terá a volta do artilheiro Luciano. O jogador participou do último treino e viajou com o elenco do tricolor paulista à capital do Rio Grande do Sul. Na vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão (por 3 a 0), o técnico Fernando Diniz escalou Tchê Tchê na posição de Luciano, que já marcou 15 gols em 26 jogos este ano.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite a semifinal da Copa do Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.

(Agência Brasil)

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip