Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Vésperas do Natal será de tempo instável em todo o Espírito Santo. Veja a previsão!

Vésperas do Natal será de tempo instável em todo o Espírito Santo. Veja a previsão!

Sol forte, tempo abafado, calor, pancadas de chuva e, até mesmo, temporais são esperados para os próximos dias no estado

Estamos na semana do Natal e, diferente do frio e neve que são vistos em diversos filmes do estilo comédia romântica típicos desta época, o capixaba está passando por dias de sol forte, tempo abafado, calor, pancadas de chuva e, até mesmo, temporais. Esse clima de instabilidade deve permanecer nos próximos dias.

De acordo com o Incaper, nesta quarta-feira (23), o tempo segue abafado no Espírito Santo. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana. Não há expectativa de chuva nas demais áreas do estado e os ventos sopram de moderada à forte intensidade por todo o litoral capixaba.

Na Grande Vitória, tempo abafado e sem chuva, com vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. Na Região Sul, previsão de pancadas de chuvas com trovoadas em alguns pontos a partir da tarde. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. As temperaturas variam entre 20 °C e 36 °C.

Na Região Serrana, tempo abafado, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em alguns pontos a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. No Norte, não chove. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

A quinta-feira (24), véspera de Natal, tem chuva esparsa ao longo do dia na região Nordeste e a partir da tarde nas regiões Norte e Noroeste. Nas regiões Sul e Serrana, a chuva vem a tarde em forma de pancadas com trovoadas. Na Grande Vitória há chance de chuva rápida a noite. Os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

Já a sexta-feira (25), Dia de Natal, a previsão é de chuva fraca e esparsa em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado. A partir da tarde, são esperadas pancadas de chuvas nas regiões Sul e Serrana. Na Grande Vitória pode chover rápido a noite.

(Folha Vitória)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip