Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Banestes inaugura agência com foco em investidores em Vitória

Banestes inaugura agência com foco em investidores em Vitória

A equipe lotada na agência será composta por gerentes de investimentos, especialistas no assunto, que estarão integralmente disponíveis para o atendimento aos clientes interessados em conhecer as melhores opções para investir, de forma qualificada e perso

Seguindo o conceito de aliar o digital ao presencial, o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anuncia uma excelente novidade para os investidores capixabas e também para os clientes que ainda não são adeptos à prática, mas que têm o desejo de receber atendimento diferenciado para dar início aos próprios investimentos: a abertura de uma agência exclusiva para investidores.

A agência do Banestes localizada no Shopping Vitória, na Enseada do Suá, em Vitória, será focada, a partir de agora, no atendimento ao público investidor e passa a se chamar Banestes Investimentos, sendo a primeira do Banco com este conceito.

A inauguração do novo modelo aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e contou com a presença de autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande, que destacou o perfil da nova agência.

“Essa agência terá um atendimento diferenciado para os investidores, apresentando diversas alternativas de Investimentos. O mundo financeiro está mudando e vai mudar ainda mais, sempre com muita velocidade. O banco que permanecer na prática do passado não sobreviverá. O investidor procurará alternativa para rentabilizar o que se tem. Bom ver que essa agência não atenderá somente os clientes e correntistas que a buscarem, mas também será um suporte a todas as agências do Banestes do Estado”, afirmou o governador.

Casagrande aproveitou a ocasião para parabenizar toda equipe do banco pelo resultado obtido no terceiro trimestre deste ano, divulgado na última semana. “Foi um resultado muito bom. Um lucro líquido de R$ 167 milhões, que foi 22,6% maior do que no mesmo período do ano passado", lembrou.

Atendimento

A equipe lotada na agência será composta por gerentes de investimentos, especialistas no assunto, que estarão integralmente disponíveis para o atendimento aos clientes interessados em conhecer as melhores opções para investir, de forma qualificada e personalizada.

A equipe de especialistas vai realizar análises de possibilidades financeiras para os clientes com maior potencial para investimentos. Além disso, a equipe estará focada em dar suporte a toda a rede do Banestes, com orientações aos gerentes das agências de todo o Estado sobre as melhores opções de produtos de investimentos do banco para os clientes, de acordo com cada perfil.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que um dos principais objetivos do novo projeto é reforçar entre os capixabas que o Banestes é uma referência na área de investimentos no Espírito Santo. “O tema ‘investimentos’ tem atraído cada vez mais a população, principalmente os jovens antenados com as variações mercadológicas e com maior interesse em aprender sobre o mercado financeiro. Desta forma, o Banestes quer estar ainda mais próximo da população capixaba quando o assunto for rentabilidade financeira. Temos uma equipe profissional altamente capacitada e toda as soluções de investimentos que nossos clientes precisam”, afirmou.

O diretor de Administração de Recursos de Terceiros e Distribuição do Banestes, Marcos Amaral Vargas, reforça as excelentes opções ofertadas pelo Banco. “O Banestes oferece excelentes produtos de investimentos, que agregam valor aos clientes e que são reconhecidos pelo mercado. A gestão por uma equipe especializada também é um grande diferencial. De fato, o Banestes é uma referência em investimentos no Espírito Santo e a melhor opção para trazer rentabilidade aos clientes, de forma segura”, ressaltou Vargas.

Sobre a Banestes Investimentos

Endereço: Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200, LJ 352, localizada no 1º piso, bairro Enseada do Suá, Vitória-ES.

Horário de atendimento: das 09h às 18h.

Serviço: atendimento personalizado para investidores, por meio de equipe especializada (gerentes de investimentos).

Contatos: (27) 3224-6037 e (27) 3224-6032.

Para mais informações, acesse: www.banestes.com.br 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip