Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Civil prende alvo da Operação Caim XII em shopping da Capital

Polícia Civil prende alvo da Operação Caim XII em shopping da Capital

O suspeito foi encaminhado ao DHPP, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória

A equipe de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, neste sábado (26), um homem de 24 anos, que foi um dos alvos da Operação Caim XII, deflagrada no dia 21 de dezembro. No dia da Operação, ele não foi localizado. 

A prisão ocorreu em um shopping localizado em Vitória, depois que a equipe do plantão foi acionada pelo titular do DHPP, delegado Romualdo Gianordolli, que estava de folga e passeava no shopping, quando avistou o suspeito.

"Este indivíduo é membro da organização criminosa voltada ao tráfico de drogas que atua no Morro do Macaco. Este grupo criminoso é investigado em crimes violentos registrados na região e o detido tinha mandado de prisão em aberto", explicou o delegado. 

Ao visualizar o suspeito, o delegado acionou a equipe do plantão, para que a prisão fosse realizada com segurança. Ele ficou observado o indivíduo até que os policiais chegassem e detivessem o investigado. 

O suspeito foi encaminhado ao DHPP, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip