Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Banestes prorroga condições especiais para crédito imobiliário

Banestes prorroga condições especiais para crédito imobiliário

Os juros do Crédito Imobiliário Banestes partem de 6,20% ao ano mais taxa referencial (TR). O cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar

O ano começou bem para quem quer adquirir a casa própria. O Banestes manteve os juros reduzidos e descontos em taxas de avaliação dos imóveis, para quem contratar o crédito imobiliário em qualquer agência do banco. A promoção vale até 28 de fevereiro.

Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel poderão ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total. Além disso, os clientes garantem 50% de desconto na taxa de avaliação do imóvel.

Os juros do Crédito Imobiliário Banestes partem de 6,20% ao ano mais taxa referencial (TR). O cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar.

A condição é a melhor já ofertada na história do Banestes e uma das melhores disponíveis no mercado de crédito imobiliário brasileiro. Esses benefícios fizeram parte, inicialmente, da ação Blue Week, ocorrida no final de novembro passado, e ficaram vigentes até 30 de dezembro último. Porém, o Banestes decidiu prorrogá-los até 28 de fevereiro.

A decisão de manter as condições especiais para o produto levou em consideração o sucesso de comercialização do Crédito Imobiliário neste período. Somente no mês de dezembro de 2020, o Banco recebeu o dobro de solicitações de Crédito Imobiliário comparado com os demais meses do ano.

Além disso, o fato do processo de crédito imobiliário compreender diversas etapas também foi levado em conta. Dessa forma, o Banco atende à demanda de crédito registrada no final de dezembro e abre a oportunidade para novas contratações.

Até novembro passado, o produto apresentou um crescimento de 62% na contratação, em comparação a todo o ano de 2019. A expectativa é de fechar 2020 com crescimento de 72%, equivalente a R$ 150 milhões em novos contratos. O volume total esperado para a carteira no ano é de R$ 521 milhões.
 

Saiba mais sobre a ação promocional do Crédito Imobiliário:

  • Taxa de juros a partir de 6,20% ao ano + Taxa Referencial (TR).
  • 50% de desconto na Taxa de Avaliação do Imóvel.
  • Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
  • ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
  • Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
  • Promoção válida até 28 de fevereiro de 2021.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip