Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Polícia Militar recupera veículo e prende homens procurados pela justiça em Guarapari

Polícia Militar recupera veículo e prende homens procurados pela justiça em Guarapari

Militares efetuaram a prisão de um homem no bairro Paturá procurado pela justiça pelo crime de homicídio

Policiais militares do 10º Batalhão, em patrulhamento realizado nesta segunda e terça-feira (04 e 05), pelos bairros de Guarapari, recuperaram um veículo e prenderam dois homens com mandado de prisçao em aberto.

Na terça-feira (05), por volta de 06h da manhã, policiais militares em policiamento no bairro Muquiçaba abordaram um homem que se contradisse a respeito da sua identificação. Diante da desconfiança os militares constataram após verificação que havia contra esse homem um mandado de prisão em aberto.

Já na segunda-feira (04), por volta de 16h45min, policiais militares abordaram dois homens suspeitos no bairro Bela Vista que estavam a bordo de uma motocicleta que acabara de ser roubada na região rural da cidade. O veículo foi apreendido e os indivíduos detidos.

Em outra ação, por volta de 18h30min, militares efetuaram a prisão de um homem no bairro Paturá procurado pela justiça pelo crime de homicídio.

Os envolvidos nas ocorrências, juntamente com os materiais e veículo apreendido, foram encaminhados ao plantão policial local.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip