Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Esesp inicia 2021 com mais de 700 vagas de capacitações em EaD

Esesp inicia 2021 com mais de 700 vagas de capacitações em EaD

Os servidores estaduais e trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos podem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) inicia as suas atividades de 2021 com a disponibilização de cinco capacitações autoinstrucionais (sem tutoria), na modalidade de ensino a distância (EaD), sendo elas: 

  • Inteligência Emocional (25h);
  • Inglês Nível I (60h);
  • Liderança e Gestão Estratégica (20h);
  • Redação Oficial (20h);
  • Gestão Orientada para Resultados (20h).

Os servidores públicos e membros da sociedade civil organizada interessados deverão acessar o site EaD Esesp (ead.es.gov.br) e se inscrever nas mais de 700 vagas concedidas.

As inscrições têm início nesta sexta-feira (08). Confira a agenda completa aqui!

Inscrições:

Os servidores estaduais e trabalhadores de empresas de economia mista que almejam realizar os cursos podem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão, demonstrando o interesse na capacitação.

Para os profissionais de prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, basta preencher a ficha de pré-inscrição no site ead.es.gov.br e enviá-la ao e-mail inscricao@esesp.es.gov.br.

É preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado também no site EaD Esesp. 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip