Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Hospital Estadual Central recebe microscópio com tecnologia de imagem 4K

Hospital Estadual Central recebe microscópio com tecnologia de imagem 4K

Totalmente digital, o Tivato™ 700 conta com um exclusivo sistema de balanceamento automático, permitindo que o equipamento fique pronto para utilização em poucos segundos

O Hospital Estadual Central (HEC), localizado em Vitória, conta com novo e revolucionário sistema de visualização avançada no centro cirúrgico. Recentemente adquirido, o Microscópio Tivato™ 700 desenvolvido pela multinacional alemã ZEISS, referência internacional em tecnologia, é indicado para procedimentos neurocirúrgicos.

O equipamento permite longo alcance, flexibilidade e liberdade de posicionamento, garantindo aos cirurgiões a realização de procedimentos visuais muito mais rápidos e confiáveis, isso graças ao seu alto desempenho e resolução de imagem com tecnologia 4k.

"A instalação desse microscópio é um importante avanço para a qualidade no atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Espírito Santo. Como médico, vejo a importância dada aos processos assistenciais e no cuidado das pessoas por parte do Governo Estadual. Toda equipe do Centro Cirúrgico do hospital está muito feliz com esta aquisição", disse o neurocirurgião do Hospital Estadual Central (HEC), Leandro de Assis Barbosa.

O equipamento

Totalmente digital, o Tivato™ 700 conta com um exclusivo sistema de balanceamento automático, permitindo que o equipamento fique pronto para utilização em poucos segundos. Também apresenta um sistema que envelopa todo o equipamento com a capa plástica esterilizada automaticamente, resultando em ganho de tempo e menor risco de contaminação durante a cirurgia.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip