Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Inscrições para Projeto Banda Junior da Polícia Militar têm início na segunda-feira (18)

Inscrições para Projeto Banda Junior da Polícia Militar têm início na segunda-feira (18)

Dentre os pré-requisitos para o ingresso, o aluno precisa estar matriculado no ensino regular, ter idade entre 11 e 14 anos no ato da inscrição e residir na Grande Vitória

A Banda Junior da Polícia Militar abre inscrição para crianças e adolescentes que desejam ingressar e contribuir com a comunicação musical da PMES. As inscrições para matrícula no projeto sociocultural Banda Junior da Polícia Militar será feito mediante preenchimento de pré-cadastro, que estará disponível no site da PMES, a partir da proxima segunda-feira (18). O cadastro poderá ser preenchido até o proximo dia 06 de fevereiro.

Dentre os pré-requisitos para o ingresso, o aluno precisa estar matriculado no ensino regular, ter idade entre 11 e 14 anos no ato da inscrição e residir na Grande Vitória. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o endereço: https://extranet.pm.es.gov.br/cadastrobandajunior. Não serão aceitas inscrições realizadas por telefone, carta, ou qualquer outro meio de comunicação.

A seleção será feita através de triagem realizada pela equipe da Subseção de Comunicação e Inovação Sócio Comportamental do Corpo Musical da Polícia Militar, obedecendo aos critérios sociais estabelecidos pela instituição e conforme disponibilidade de vagas.

Ao todo serão ofertadas 40 vagas, que serão divididas em duas turmas, nos períodos matutino e vespertino. Após a seleção dos candidatos, as famílias serão contatadas no mês de janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de agendar a efetivação das matrículas, que deverão ser feitas com a presença do responsável legal do candidato.

Uma vez admitidos no projeto, os alunos participarão de oficinas, onde receberão capacitação técnica básica que vão habilitá-los a compreender o mundo da música e a tocar um dos instrumentos de banda.

O Projeto

O projeto sociocultural ensina a arte da música e demais valores como disciplina, ética e respeito ao próximo, fazendo da música uma ferramenta eficaz de inclusão social.

Durante as aulas, os alunos se familiarizam com os elementos de linguagem musical e têm a oportunidade de aprender ordem unida, teoria e percepção musical, oficina instrumental, entre outras disciplinas afins.

Inscrições

link para preenchimento do formulário de pré-cadastro para matrícula na Banda Júnior ficará disponível no site da PMES (www.pm.es.gov.br) de 18/01/2021 a 06/02/2019.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip