Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Penitenciária Agrícola cultiva solidariedade com doações

Penitenciária Agrícola cultiva solidariedade com doações

Na penitenciária, internos do regime semiaberto participam do projeto Cultivando a Liberdade, que ensina técnicas de cultivo de hortaliças, frutas, flores e ervas medicinais, além de desenvolverem também a piscicultura

A Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (Paes) realizou, nessa quinta-feira (28), doações de produtos cultivados na unidade prisional para a Associação Resgatando Vidas, de Cariacica. Na penitenciária, internos do regime semiaberto participam do projeto Cultivando a Liberdade, que ensina técnicas de cultivo de hortaliças, frutas, flores e ervas medicinais, além de desenvolverem também a piscicultura.

Ao todo, a entrega incluiu 40 maços de hortaliças, 15 quilos de legumes, 20 quilos de peixes, como tilápia, e cinco quilos de cajá mirim. Os produtos serão usados para a alimentação dos abrigados na Associação.

A diretora da unidade prisional, Leizielle Marçal, ressalta que além de uma atividade laboral, o projeto desperta a solidariedade. “Os produtos cultivados na Paes são doados mensalmente para instituições sem fins lucrativos. A iniciativa também é uma forma de despertar a solidariedade nos internos, promovendo não só desenvolvimento profissional, mas também o pessoal”, destaca a diretora.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip