Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano

Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano

O presidente da “Casa”, Lenilson Lacerda (PSD), deu boas vindas aos edis e disse que irá presidir o Legislativo Municipal com muita responsabilidade e diálogo

Os vereadores de Águia Branca participaram da primeira sessão ordinária do ano na última terça-feira (02). Antes, no dia 28/01, eles já haviam participado de uma sessão extraordinária por convocação do Poder Executivo Municipal.

O presidente da “Casa”, Lenilson Lacerda (PSD), deu boas vindas aos edis e disse que irá presidir o Legislativo Municipal com muita responsabilidade e diálogo para manter a união e harmonia entre os vereadores nas discussões e votações dos projetos que irão tramitar no órgão.

Além do presidente, mais cinco vereadores discursaram: Zé Carlos Paranho (CIDADANIA), Marta Farias (PSDB), Walace, o popular “Dois” (PSB), Aparecida Cassundé (PSB) e Geovane Ronconi (PP).

A ‘tônica’ dos discursos foi de agradecimentos aos eleitores, a preocupação com o setor de “Saúde” do município, principalmente em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), elogios a alguns setores da administração municipal, pedidos de respeito com o patrimônio público e com os servidores municipais, evitando-se a prática de perseguições políticas e apresentação de várias indicações (pedidos) de obras, como calçamentos na zona rural, construções e reformas de pontes no interior e galeria de águas pluviais na Praça da Igreja Matriz (Católica) na sede do município, além de instalação de bebedouro de água na Praça do Imigrante, pedidos referentes à iluminação pública e manutenção de estradas, entre outros.

Também já está tramitando na Câmara, dois projetos de leis: um de autoria do Poder Executivo que tem o propósito de tornar o Diário Oficial dos Municípios que é administrado pela AMUNES (Associação dos Municípios do Espírito Santo) como imprensa oficial do município de Águia Branca e outro apresentado pela vereadora Aparecida Cassundé que dá nomes a pontes recentemente construídas nas comunidades de Santa Cruz e Rochedo.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip