Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Construção de campo para projeto social do atacante Richarlison está em fase avançada

Construção de campo para projeto social do atacante Richarlison está em fase avançada

A ideia do campo é receber crianças de regiões carentes de Nova Venécia e dar a elas a oportunidade de praticar o esporte e aprender os seus valores, tirando-as do convívio com as ruas

O bairro Aeroporto, em Nova Venécia, em breve terá um novo espaço para a prática do futebol. A construção de um campo na localidade está em fase avançada e, na última semana, completou 60% de conclusão do piso. O local abrigará um projeto social idealizado pelo atacante veneciano, Richarlison, do Everton (ING), e da Seleção Brasileira.

“Sempre foi um sonho do Richarlison poder contribuir com a sua comunidade e isso, agora, está saindo do papel. As obras do campo estão em uma fase já avançada e deverá estar pronto no mês de maio, se tornando apto a receber atividades – a depender do avanço da vacinação e dos protocolos de segurança, é claro. A ideia é que o próximo jogo beneficente do Richarlison já seja realizado no local”, afirmou Lucian Barros, empresário do jogador.

A ideia do campo é receber crianças de regiões carentes de Nova Venécia e dar a elas a oportunidade de praticar o esporte e aprender os seus valores, tirando-as do convívio com as ruas.

“É uma oportunidade de entregarmos para a cidade um pouco daquilo que o Richarlison teve, que foi uma oportunidade de jogar futebol e mostrar o seu talento. Espero que o projeto forme muitos futuros jogadores, mas também cidadãos com valores corretos, que é o mais importante no final das contas. Estamos muito felizes por conseguir realizar isso aqui em Nova Venécia”, afirmou o pai do atacante, Antônio Marcos Andrade.

A construção do campo começou em outubro de 2020 e tem previsão de término para maio deste ano, com um orçamento estimado de R$ 1,2 milhão. O campo contará com gramado sintético aplicada pela empresa Greenfield Gramados Sintéticos, a mesma responsável pela grama da Arena e do centro de treinamento do Grêmio.

(Rede Notícia)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip