Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeitos de tráfico no Morro de São Benedito são detidos em Jardim da Penha

Suspeitos de tráfico no Morro de São Benedito são detidos em Jardim da Penha

Com os suspeitos foram apreendidos drogas, um celular com restrição de furto e roubo, além de dinheiro

Dois suspeitos de 20 e 21 anos foram detidos, em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (17), pela equipe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), na Avenida Fernando Ferrari, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória. Com os suspeitos foram apreendidos drogas, um celular com restrição de furto e roubo, além de dinheiro.

Segundo o chefe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Gabriel Duarte Monteiro, o dinheiro apreendido com os dois suspeitos é de origem do tráfico de drogas do Morro de São Benedito, em Vitória .

"Por meio de inteligência, a nossa equipe identificou que os suspeitos estariam se deslocando da região do bairro da Penha em direção à Serra, em um veículo de aplicativo. Na altura da faculdade, já retornando para Vitória, eles foram interceptados e com os dois suspeitos foram encontrados R$ 2.694,00, em espécie, que estava fracionado em notas pequenas, característico do tráfico de drogas”, disse Monteiro.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito de 21 anos foi apreendido um celular com restrição na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por perda/furto/roubo. “No banco traseiro do veículo foram encontrados dois pinos de cocaína, um cigarro e um pedaço de maconha”, contou o delegado.

Os suspeitos foram autuados, em flagrante, por associação para o tráfico de drogas. Além disso, o suspeito de 20 anos foi autuado por posse de drogas para consumo próprio e o suspeito de 21 anos por receptação. "Ambos possuem diversas passagens por tráfico de drogas”, relatou Monteiro.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, ficando à disposição da Justiça.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip