Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Suspeito de assassinar Dionizio Gonzaga é preso pela Polícia

Suspeito de assassinar Dionizio Gonzaga é preso pela Polícia

O suspeito será encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde será ouvido

A Polícia Civil, com o apoio do serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar de Nova Venécia, conseguiu localizar e prender o principal suspeito de assassinar o diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, Dionizio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos.

O delegado de Polícia Civil de Nova Venécia, William Dobrovosk Simonelli Daniel, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, confirmou a prisão. De acordo com informações, o assassino é acusado de cometer outros homicídios e reside no município de Pinheiros. Entretanto, ele estava escondido na cidade de Boa Esperança.

O suspeito será encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde será ouvido. A Polícia Civil deverá conceder uma entrevista coletiva ainda na tarde desta sexta-feira (26), para falar sobre o caso.

O CRIME

O diretor do Sine de Nova Venécia, Dionizio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, foi assassinado na manhã de terça-feira (23) em frente ao seu local de trabalho, o Sine (nas proximidades do Detran), no Bairro Margareth. Ele foi morto a tiros.

O veículo da vítima foi levado e o carro foi encontrado abandonado no sentido a Boa Esperança. A polícia descartou a hipótese de latrocínio.

Além de trabalhar no Sine, Dionizio era empresário do ramo de locações e artigos de festas no município, e sempre foi muito atuante na política. Ele chegou a anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de Nova Venécia nas eleições de 2020, mas depois desistiu da disputa.
(Correio 9)

 

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip