Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Em casa, Real Noroeste vence o Estrela na primeira rodada do Capixaba 2021

Em casa, Real Noroeste vence o Estrela na primeira rodada do Capixaba 2021

Aloísio e Jarles Baiano marcaram na etapa inicial de jogo

  • Caiu no Rochão, não tem perdão

    Começando em casa e com o pé direito! O Real Noroeste recebeu o Estrela do Norte, no José Olímpio da Rocha, neste sábado, pela rodada de estreia do Campeonato Capixaba 2021, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Aloísio e Jarles Baiano, ainda no primeiro tempo de jogo.

    Os gols

  • O Real Noroeste abriu o placar com um golaço do meia-atacante Aloísio. O camisa 10 carregou a bola e da entrada na área chutou de canhota no ângulo do gol. O segundo e último saiu no final do primeiro tempo, com Jarles Baiano. No lance, o atacante puxou o contra-ataque, deixou três marcadores para trás e chutou livre para ampliar.

    Situação na tabela

  • Com a vitória de 2 a 0, o Real Noroeste somou os primeiros três pontos, assim como o Rio Branco-ES e o Vitória-ES, que também venceram na estreia. Porém, no critério de desempate de gols marcados, os Merengues Capixabas ficam na terceira colocação.

  • Próximos jogos

    O Campeonato Capixaba 2021 prossegue com os jogos da segunda rodada da primeira fase. Na quinta-feira, dia 04, o Estrela do Norte visita o São Mateus, no Sernamby, em São Mateus, às 15h. No sábado, dia 06, às 15h, o Real Noroeste enfrenta a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

  • O primeiro tempo

    Avassalador! Assim foi o primeiro tempo dos Merengues Capixabas. Apesar da chuva, que consequentemente deixou o gramado do Rochão pesado, a equipe chegou ao gol duas vezes, mas poderia ter feito mais. O Estrela chegou com perigo primeiro, na cobrança de falta do Willian Saroa, que parou no travessão, após um desvio. Mas a equipe de Cachoeiro só conseguiu isso. Por outro lado, o Real foi para cima e abriu o placar com um golaço, na gaveta, do meia-atacante Aloísio. Jarles Baiano ainda perdeu duas chances cara a cara com o goleiro Zuba, mas na terceira oportunidade, livre, marcou.

  • O segundo tempo

    No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado. O técnico Ney Barreto promoveu mudanças que deixaram o time mais ofensivo, mas nas finalizações os atacantes pecaram e não conseguiu marcar. O Real, já com placar a seu favor, buscou controlar o jogo e criar, porém, não o suficiente para ampliar a vantagem. (GE / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip