Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil

Duelo contra Resende, às 21h, no Maracanã , fecha primeira rodada

O Tricolor estreia no Campeonato Carioca contra o Resende, nesta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo fecha a primeira rodada da competição, iniciada na última terça (3). Boa parte do time tricolor será de jogadores da equipe sub-23, sob o comando do auxiliar técnico Ailton. O veterano Paulo Henrique Ganso e o jovem Miguel também devem entrar em campo ara mostrar que podem ser aproveitados na temporada.  Inicialmente programado para as 18h, o jogo teve o horário alterado para as 21h pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), em comunicado publicado na tarde de ontem (3).

O último título estadual do time das Laranjeiras foi obtido em 2012. Apesar do jejum de nove anos, os tricolores estão mais preocupados com a Copa Libertadores da América, competição que voltam a disputar depois de oito anos. O elenco principal já se apresentou ao treinador Roger Machado e todos aguardam o desfecho da Copa do Brasil no próximo domingo (7).

Se o Grêmio conquistar o título, o Fluminense já tem jogo semana que vem contra o Ayacucho, do Peru, pela etapa preliminar da Libertadores. Mas, a estreia do Tricolor no torneio continental pode ser só daqui a um mês, se o Verdão faturar o título no domingo (7). Os paulistas levaram o título da Libertadores 2020 - que já garante presença na edição deste ano - e a conquista a Copa do Brasil também dá direito à vaga direta na fase de grupos do torneio.  Portanto,  o Fluminense estrearia em abril na primeira fase da Libertadores, assim como os outros quatro primeiros colocados da série A do Campeonato Brasileiro. 

Fora das quatro linhas, a diretoria tricolor já acertou três reforços: o volante Wellington, o lateral Samuel Xavier e o zagueiro Rafael Ribeiro. O Fluminense ainda procura, pelo menos, dois reforços, em especial um atacante para poupar o já tarimbado artilheiro Fred.

O zagueiro David Duarte, do Goiás, também está na mira do Tricolor carioca para reforçar o grupo do técnico Roger Machado.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip