Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM apreende arma e recupera dinheiro após assalto em Vila Velha

PM apreende arma e recupera dinheiro após assalto em Vila Velha

Após buscas foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 com capacidade para seis munições

Após um assalto ocorrido na noite de terça-feira (09), em uma loja no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam uma arma e recuperaram o produto do roubo.

Enquanto faziam patrulhamento, os militares avistaram quando os populares acenavam e indicavam a direção pela qual os acusados haviam fugido. Ao adentrarem na Rua Vinte e Três, transeuntes informaram que os infratores abandonaram algo em uma lixeira próxima dali.

Após buscas foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 com capacidade para seis munições, sendo três delas intactas, além de uma quantia de R$1.028,00 em espécie e um chaveiro.

A vítima informou que dois indivíduos entraram em sua loja pedindo para ver capinhas de celular, que não tinha, mas logo anunciaram o assalto e efetuaram o roubo no local, levando acessórios de eletrônicos, um aparelho celular Samsung e uma quantia em dinheiro.

Buscas foram feitas e o autores do crime não foram encontrados, sendo assim os policiais prosseguiram com os materiais e a vítima para a 2º Delegacia Regional de Vila Velha, para as medidas necessárias.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip