Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Mulher é assassinada a facadas e companheiro é suspeito do crime

Mulher é assassinada a facadas e companheiro é suspeito do crime

Crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (11)

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca no bairro Balneário Carapebus, na Serra, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime e não foi localizado.

O crime aconteceu pouco antes da meia-noite. De acordo com as informações disponíveis na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), vizinhos da mulher assassinada acionaram a Polícia Militar após terem ouvido gritos vindos da casa onde a vítima morava com o companheiro e os dois filhos, que têm cinco e dois anos.

Após a denúncia, os policiais foram até o local, mas, ao chegarem, já encontraram a mulher morta dentro da residência. Ela tinha marcas de golpes de faca na região do pescoço. De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os filhos da vítima foram encontrados chorando ao lado do corpo da mãe.

Já o companheiro, suspeito do crime, não estava no local. Buscas foram feitas ao longo da madrugada, mas o homem não foi localizado.

Não foram divulgadas informações sobre as identificações da vítima e do suspeito. A Polícia Civil investigará o caso.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), entre o início de janeiro e o final de fevereiro deste ano, foram registrados 15 casos de assassinatos de mulheres no Espírito Santo, sendo que, deste total, quatro haviam sido classificados como feminicídios.

(G1 / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip