Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Setades abre inscrições para nova turma do curso Educação Alimentar e Nutricional

Setades abre inscrições para nova turma do curso Educação Alimentar e Nutricional

Para efetuar a inscrição basta acessar o site da Secretaria (www.setades.es.gov.br) até o próximo dia 24 de março

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), por meio da Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), lança nova turma do curso a distância (EAD) com o tema “Educação Alimentar e Nutricional”. As Inscrições têm início na próxima quarta-feira (17). Ao todo, serão ofertadas 150 vagas.

Para efetuar a inscrição basta acessar o site da Secretaria (www.setades.es.gov.br) até o próximo dia 24 de março. A capacitação é gratuita e será realizada, por meio de uma plataforma on-line da Esesp.

A secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Figueira Grillo, afirma que “o desenvolvimento de uma consciência sobre a importância de uma alimentação saudável, sustentável, digna e cidadã, também passa pelo investimento na qualificação dos servidores, pois isso impacta diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.”   

O curso terá como público prioritário servidores públicos, trabalhadores das redes socioassistenciais pública e privada, bem como representantes da sociedade civil interessados no tema. A carga horária é de 40 horas e o curso é organizado em cinco módulos com aulas, textos, fóruns e avaliação. Um tutor acompanhará o curso. Será entregue certificado de conclusão ao participante que obtiver aproveitamento superior a 60% das aulas.

Para se inscrever, clique aqui: https://setades.es.gov.br/curso-de-ead-em-seguranca-alimentar-e-nutricional-oferece-150-vagas

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip