Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Após aumento dos casos de Covid-19, Campeonato Capixaba 2021 é paralisado

Após aumento dos casos de Covid-19, Campeonato Capixaba 2021 é paralisado

Jogos de outros Estados transferidos para o Espírito Santo estão proibidos a partir desta sexta-feira

Campeonato Capixaba 2021 será suspenso a partir desta quinta-feita e ficará paralisado até o dia 31 de março. A informação foi confirmada pela Federação de Futebol (FES), na tarde desta terça-feira, após as medidas restritivas impostas pelo governador Renato Casagrande, em combate ao avanço da pandemia da Covid-19 no Espírito Santo.

+ Veja a tabela completa do Capixaba 2021

A competição Estadual está na terceira rodada. No período da paralisação, a quarta, a quinta, a sexta e a sétima rodadas não serão realizadas e, de acordo com o governador Casagrande, os treinos poderão seguir durante esses 14 dias. O campeonato terá o seu retorno no dia primeiro de abril. A suspensão acontece no pior momento da pandemia, em que a ocupação de leitos do Estado chegaram aos 90%Confira a nota da FES abaixo.

Nota oficial da FES sobre a paralisação do Capixaba 2021 — Foto: Divulgação/FES

Nota oficial da FES sobre a paralisação do Capixaba 2021 — Foto: Divulgação/FES

Com a finalização da terceira rodada, nesta tarde, o Vitória-ES e o Rio Branco VN somam 9 pontos e aprecem no topo. Na terceira colocação está o Real Noroeste com 7 pontos conquistados, na sequência, vem o Rio Branco-ES com 6, Estrela do Norte e Desportiva com 4, Serra com 3 e Pinheiros com 1. Na zona de rebaixamento, sem pontuar, está o Vilavelhense e o São Mateus.

Partidas nacionais

Com isso a partida da Copa do Brasil, entre Rio Branco VN e ABC-RN, que acontece nesta quarta-feira, no Olímpio Perim, em Venda Nova, está mantida. Assim como os jogos de outros Estados - Marília-SP x Criciúma-SC e Mirassol-SP x Red Bull Bragantino-SP -, que foram transferidos para o Kleber Andrade, em Cariacica, também válidos pela competição. A partir de sexta-feira está proibida a realização dessas partidas no Espírito Santo.

(GE / ES)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip