Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Inovação e Desenvolvimento econômico é tema de webconferência da Aderes

Inovação e Desenvolvimento econômico é tema de webconferência da Aderes

Esta atividade da Aderes cria para as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais a possibilidade de ampliar seus horizontes comerciais

"Inovação e Desenvolvimento econômico: um novo olhar do Governo do Estado" será o tema da primeira edição de 2021 da “Hora do Empreendedor”, webconferência que faz parte do projeto Inova Mercado, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). O encontro acontece pela internet, e o acesso será por meio do www.facebook.com/aderesgov, nesta quarta-feira (17), às 19 horas.

O convidado que vai falar sobre o assunto é o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico, Tyago Hoffmann. Já a mediação do encontro fica por conta do diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho.

Segundo o secretário Tyago Hoffmann, o encontro será uma grande oportunidade para falar sobre a nova Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), que tem a missão junto com a Aderes de apoiar o empreendedorismo capixaba no sentido de gerar trabalho e renda.

Esta atividade da Aderes cria para as micro e pequenas empresas e empreendedores individuais a possibilidade de ampliar seus horizontes comerciais, por meio de conhecimento, fortalecendo esse importante segmento da economia capixaba.

O diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, explica que esse encontro virtual é o primeiro de um ciclo de encontros que vai acontecer: “Serão vários temas voltados para atender às necessidades do empreendedor do nosso Estado. Por isso, é a Hora do Empreendedor, momento em que o empreendedor vai se encontrar com outros para trocar experiências”, afirmou. 

Agende:

Quarta-feira (17)
Horário: 19 horas
Acesse: 
www.facebook.com/aderesgov

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip