Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Iema convoca para comprovação de títulos do processo seletivo 02/2018

Iema convoca para comprovação de títulos do processo seletivo 02/2018

No campo ASSUNTO, o candidato deverá escrever o seguinte título padrão: Nº da classificação_Nome Completo do Candidato – 2019” Exemplo: 015_ Maria da Silva – 2019

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta quarta-feira (17), a convocação para a comprovação de títulos do processo seletivo 02/2018. A oportunidade é para o cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, em designação temporária (DT), e com formação em Engenharia Ambiental. A convocação está disponível em www.selecao.es.gov.br

Em função das medidas restritivas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) decretadas pelo Governo do Estado e a necessidade de evitar a circulação de pessoas, os candidatos convocados deverão protocolar os títulos até a próxima segunda-feira (22), pelo e-mail protocolo@iema.es.gov.br.

No campo ASSUNTO, o candidato deverá escrever o seguinte título padrão: Nº da classificação_Nome Completo do Candidato – 2019” Exemplo: 015_ Maria da Silva – 2019.

O tamanho total do e-mail com os seus anexos não poderá exceder 10 MB (megabytes). Não serão aceitos documentos ilegíveis, com rasuras e/ou outros defeitos que dificultem a leitura, sendo, desta forma, responsabilidade do candidato se atentar para que a digitalização esteja legível.

Mais informações:
Processo Seletivo 02/2018: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/97 

Mais informações:
E-mail: gep@iema.es.gov.br

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip