Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM apreende submetralhadora de fabricação artesanal em Vitória

PM apreende submetralhadora de fabricação artesanal em Vitória

Os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória

Policiais do 1º Batalhão realizaram, na tarde desta quinta-feira (18), a apreensão de uma submetralhadora de fabricação artesanal, carregadores alongados, munições e drogas durante patrulhamento no bairro Forte São João, em Vitória.

Uma guarnição da Patrulha de Aglomerados da 1ª Cia realizava patrulhamento no bairro, quando ao passar pela região conhecida como “cajá” avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Após ordem de parada por parte dos policiais os indivíduos iniciaram fuga em direção a parte mais alta do morro e, durante o trajeto, um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, sendo necessário realizar disparos para conter a injusta agressão.

Após a fuga dos suspeitos e buscas na região da ocorrência os militares encontraram sob a vegetação uma submetralhadora de fabricação artesanal e uma mochila de cor preta, que continha em seu interior 97 (noventa e sete) pinos de cocaína, 34 (trinta e quatro) buchas de maconha, um carregador alongado com 30 (trinta) munições cal .380 intactas e um rádio comunicador. A submetralhadora estava carregada e municiada com 21 (vinte e uma) munições de mesmo calibre.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi confeccionada a ocorrência policial e até o término da ocorrência não houve registro de feridos.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip