Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

iNOVA Capixaba abre processo seletivo para nove hospitais no Espírito Santo

iNOVA Capixaba abre processo seletivo para nove hospitais no Espírito Santo

A previsão é que, neste ano, hospitais da Rede Estadual sejam administrados pela Fundação

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNOVA Capixaba, atendendo ao cronograma da Secretaria da Saúde (Sesa) para migrações de gestão de hospitais públicos estaduais, realiza novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação imediata e à formação de cadastro de reserva para atender às necessidades administrativas e assistenciais de nove unidades hospitalares, entre elas já sob a gestão da fundação o Hospital Estadual Central (Vitória).

A previsão é que, neste ano, hospitais da Rede Estadual sejam administrados pela Fundação, são eles: Hospital Antônio Bezerra de Faria (Vila Velha), Hospital Dório Silva (Serra), Hospital Estadual de Atenção Clínica (Cariacica), Hospital Estadual de Vila Velha,  Hospital Geral de Linhares (Linhares), Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (Vitória), Hospital, Maternidades Sílvio Avidos (Colatina), o Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares (São Mateus).

O processo de seleção será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), sendo abertas cerca de 870 vagas para profissionais de Ensino Superior, Médio, Técnico e Fundamental, com validade de um ano e podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação iNova Capixaba.

O edital contendo cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição, bem como os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado, estão disponíveis no site www.ibade.org.br.

As inscrições vão até o próximo dia 05 de abril. O resultado final da primeira etapa está previsto para o dia 20 de abril.

Serviço:
Período de inscrições pela internet: 24/03 a 05/04/2021
Local das inscrições: www.ibade.org.br

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip