Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Jovem é assassinado e crianças são atingidas por tiros em Boa Esperança

Jovem é assassinado e crianças são atingidas por tiros em Boa Esperança

De acordo com a PM, no local, os militares encontraram Alisson Costa Marrane, caído ao chão, já em óbito

Um jovem de 19 anos morreu e outras três pessoas foram baleadas na noite de ontem, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança entre elas, duas crianças.

Segundo a PM, informações anônimas dão conta de que dois indivíduos estavam conversando na esquina, um deles em uma bicicleta, momento em que um veículo de carroceria, de cor branca, passou e efetuou os disparos, que vieram a matar um jovem e atingir três pessoas.

Conforme informações, duas crianças, uma de 03 e outra de 08 anos, foram atingidas pelos disparos. Umas delas foi atingida de raspão e a outra foi baleada na região da cabeça e foi transferida em estado grave para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. Um jovem também foi alvejado e socorrido para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

De acordo com a PM, no local, os militares encontraram Alisson Costa Marrane, caído ao chão, já em óbito, que foi constatado por uma enfermeira plantonista que compareceu ao local.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o SML de Linhares.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento. A polícia realizou buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Esperança.

(Rede Notícia)

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip