Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

PM prende integrantes de quadrilha que assaltava farmácias em Vitória

PM prende integrantes de quadrilha que assaltava farmácias em Vitória

Os indivíduos informaram que nas proximidades estavam o motorista e o veículo que daria fuga

Neste domingo (04), parte de uma quadrilha que realizava roubos em farmácia de Vitória foi presa, em Mata da Praia.

Por volta das 09h, uma equipe policial visualizou dois homens saindo de uma farmácia em Jardim da Penha, um deles colocando uma arma na cintura, momento que a equipe deu ordem de abordagem. A dupla iniciou a fuga e disparou contra os policiais. Um dos homens jogou ao chão uma sacola contendo R$ 343,00 em espécie, parte do dinheiro que havia subtraído do estabelecimento. Os suspeitos não foram alcançados.

Já por volta das 21h, as equipes policiais ouviram no rádio que acabara de acontecer um assalto em uma farmácia de Jardim Camburi. De pronto, as equipes efetuaram o cerco na região e ficaram alertas a possíveis roubos em estabelecimentos da região, enquanto realizavam buscas por suspeitos.

Durante o patrulhamento, o funcionário de uma farmácia em Mata da Praia abordou uma guarnição e informou que o estabelecimento estava sendo roubado. Os policiais solicitaram apoio via rádio e prosseguiram ao local onde prenderam os três suspeitos. Com eles foram encontrados um celular e uma faca.

Os indivíduos informaram que nas proximidades estavam o motorista e o veículo que daria fuga. Dentro do carro foram apreendidos R$ 363,00 em espécie, sete desodorantes e um celular pertencente à farmácia de Jardim Camburi.

Todos os indivíduos e materiais foram encaminhados à Delegacia.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip