Logo Regatieri Telecon
Logo Regatieri Telecon

Última Hora

Último dia para garantir uma vaga em cursos on-line de qualificação profissional

Último dia para garantir uma vaga em cursos on-line de qualificação profissional

As vagas estão divididas em 10 cursos, cada um deles com carga horária de 120 horas, e destinam-se a moradores de todo o Espírito Santo

Se você está em busca de uma oportunidade para se qualificar profissionalmente, quer incrementar o currículo ou aproveitar o período de distanciamento social para estudar, essa é a sua chance. Termina nesta sexta-feira (09), o período de inscrição para 10 mil vagas em cursos on-line do Programa Qualificar ES, que é oferecido pelo Governo do Estado e gerenciado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides).

As vagas estão divididas em 10 cursos, cada um deles com carga horária de 120 horas, e destinam-se a moradores de todo o Espírito Santo. A oferta integra as medidas de Proteção Social para reduzir os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), anunciadas pelo governador do Estado, Renato Casagrande, no mês de março. 

Para se inscrever, basta acessar o site ou o link direto clicando aqui, preencher uma ficha de cadastro (caso já tenha, é só acessar com o login e senha) e depois se inscrever no curso desejado.

No ato da inscrição, é necessário informar o e-mail pessoal e o CPF, e cada candidato poderá se inscrever em até dois cursos. A efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, sendo permitido apenas um cadastro por e-mail, conformê prevê o edital.

Os pré-requisitos para participar da oferta, são:

  • Ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição;

  • Ter acesso à internet;

  • Ter noções básicas de informática (estar apto para navegar na internet).

No caso dos cursos de Maquiagem e Segurança do Trabalho, que integram a categoria “Ambiente e Saúde”, a idade mínima necessária é de 18 anos. Os resultados serão divulgados no dia 15 de abril, no site do Qualificar ES: https://qualificar.es.gov.br/

 

Veja na tabela abaixo os cursos disponíveis:

CURSOS

CARGA HORÁRIA

VAGAS

Auxiliar Administrativo

120h

1.000

Digital Influencers: Marketing de Influência

120h

1.000

Fotografia

120h

1.000

Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas

120h

1.000

Inglês Básico

120h

1.000

Inglês Intermediário

120h

1.000

Maquiagem

120h

1.000

Marketing Digital para o seu Negócio

120h

1.000

Segurança do Trabalho

120h

1.000

Word e Excel

120h

1.000

TOTAL

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip