Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Homem é preso suspeito de participar de homicídio em Colatina

Homem é preso suspeito de participar de homicídio em Colatina

No dia do crime, os três suspeitos estavam de carro e foram até o bairro 15 de Outubro

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina deu cumprimento, nessa terça-feira (20), ao mandado de prisão de um homem de 32 anos, apontado como terceiro suspeito de participar do homicídio de uma vítima de 34 anos, morto em via pública com golpes de faca, no último dia 09, no bairro 15 de Outubro, também em Colatina.

Os outros dois suspeitos foram detidos no dia do crime, no último dia 09. Na ocasião, o mandante do homicídio de 46 anos e o outro suspeito de 36 anos foram presos, em flagrante, pela Polícia Militar (PMES).

“No total são três suspeitos. Um deles é o mandante do crime. Já os outros dois foram contratados pelo valor de R$ 100,00 cada, para darem uma 'coça' na vítima, que supostamente teria um caso com sua própria ex-mulher, que, por sua vez, seria atual mulher do contratante do crime”, explicou o titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior.

No dia do crime, os três suspeitos estavam de carro e foram até o bairro 15 de Outubro. Eles pararam em um bar, onde a vítima se encontrava. Segundo uma testemunha do fato, o mandante do crime chegou ao local afirmando que iria “acertar as contas com a vítima”. Após a vítima sair do bar, os suspeitos o seguiram e o assassinaram. 

Os três detidos serão indiciados por homicídio qualificado mediante paga e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, ficando à disposição da Justiça.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip