Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Cobranças e elogios em mais uma sessão da Câmara Municipal

Cobranças e elogios em mais uma sessão da Câmara Municipal

Em sessão na última terça-feira (27) na Câmara de Águia Branca, vereadores elogiaram e criticaram a administração municipal

Atentos a tudo que acontece no âmbito da administração municipal, os vereadores de Águia Branca continuam mantendo a postura de elogiar ações e serviços que consideram positivos para a população, bem como criticando de forma construtiva, fiscalizando e apontando o que acreditam serem falhas nas diversas secretarias do município.

Assim foi marcada a sessão da última terça-feira (27/04), quando sete dos 9 vereadores discursaram da tribuna da Casa de Leis para externarem suas opiniões. O foco dos debates foram, principalmente, os relacionados à pandemia do novo coronavírus e outros pertinentes à Secretaria Municipal de Saúde.

Também esteve em discussão assuntos das secretarias municipais de “Obras e Serviços Públicos” e de “Agricultura”.

Na oportunidade, fez uso da Tribuna Livre do órgão, o secretário municipal de Saúde, Marlos Bérgami, quando pontuou os desafios e conquistas do setor nos quatro primeiros meses deste ano.

Em uma sessão que durou aproximadamente 3 horas, também foram aprovados dois projetos e 1 requerimento solicitando informações ao Poder Executivo Municipal.

Lenilson Lacerda, Zé Carlos Paranho, Niquim Bruni, Geovane Ronconi, Marta Farias, Walace Shuamba, o “Dois” e Aparecida Cassundé discursaram emitindo suas opiniões. Não discursaram, mas tiveram participação importante nas votações e apartes, os vereadores Altair Polez e Flor Fiuza.

TRANSMISSÃO PELAS REDES SOCIAIS

A sessão ordinária da última terça-feira (27) também foi marcada por outro fator. Naquele dia a reunião foi transmitida a título de “teste” pelo facebook da Câmara Municipal. Algumas falhas atribuídas à internet foram identificadas pelos responsáveis da transmissão.

A direção da Câmara já está se mobilizando para sanar o problema até o próximo encontro que está previsto para o dia 11 de maio vindouro.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip