Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Setades oferece novo curso a distância e gratuito dentro do CapacitaSUAS

Setades oferece novo curso a distância e gratuito dentro do CapacitaSUAS

O curso oferecido será em “Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS” e é direcionado para os gestores Municipais de Assistência Social, técnicos da Vigilância Socioassistencial e Gestão do SUAS Estadual e municipais

O Governo do Estado, por meio da Gerência do Sistema Único de Assistência Social (GSUAS) da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), oferta o terceiro curso dentro da proposta do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS).

O programa tem por objetivo garantir a oferta de formação e capacitação permanente para trabalhadores, gestores, conselheiros das redes socioassistenciais pública e privada do SUAS, para a implementação das ações dos Planos de Educação Permanente, aprimorando a gestão do SUAS nos estados e nos municípios.

O curso oferecido será em Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS” e é direcionado para os gestores Municipais de Assistência Social, técnicos da Vigilância Socioassistencial e Gestão do SUAS Estadual e municipais.

Serão ofertadas 300 vagas, divididas em duas turmas, com carga horária de 40 horas. O curso será realizado em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), responsável também pela certificação dos participantes. As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 11 de maio, no site da Setades ou pelo link:  https://bityli.com/36xqz .

Mais informações sobre o CapacitaSuas e o cursos ofertados,é só entrar em contato com a Gerência do SUAS - GSUAS pelo e-mail capacitasuas@setades.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3636-6853 /3636-6852.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip