Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Sectides divulga resultado dos cursos de formação inicial e continuada

Sectides divulga resultado dos cursos de formação inicial e continuada

Os cursos são semipresenciais, com os encontros presenciais realizados no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha

Os cursos do programa Qualificar ES, de formação inicial e continuada para pessoas com graduação, tiveram os resultados divulgados, nesta quarta-feira (05). Foram 724 inscritos nos cursos de Design Thinking para Educadores, Gestão de Projetos e Libras, oferecidos pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides).

Os cursos são semipresenciais, com os encontros presenciais realizados no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha. Entretanto, a etapa presencial será realizada apenas se as condições sanitárias da ocasião assim permitirem, respeitada a matriz de risco do local do curso ou quaisquer determinações da Secretaria da Saúde (Sesa) relativas às medidas restritivas em função da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Já para as aulas on-line, os selecionados devem acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) a partir do dia 10 de maio, como prevê o edital.

Para o primeiro acesso, o login será o e-mail cadastrado no ato da inscrição e a senha, que será informada junto do resultado no site, deverá ser alterada no primeiro acesso. Caso o candidato selecionado já tenha realizado um curso do Programa Qualificar ES, basta utilizar o mesmo login e senha já cadastrados. No edital também é possível verificar o cronograma completo de cada um dos cursos.

Os cursos têm carga horária de 200 horas, divididas em 184 horas a distância e 16 horas presenciais. Acesse o site do Qualificar ES e confira se você foi um dos classificados para a modalidade semipresencial de formação inicial e continuada destinada a pessoas com graduação.

Confira o resultado!

Acesse o Edital completo AQUI 

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip