Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Sefaz organiza webinário sobre Modelo de Excelência em Gestão de Transferências Voluntárias Federais

Sefaz organiza webinário sobre Modelo de Excelência em Gestão de Transferências Voluntárias Federais

O evento foi realizado de forma on-line e segue disponível para os interessados no tema

A Rede de Líderes Públicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) promoveu, nessa terça-feira (04), o webinário sobre a implantação do Modelo de Excelência em Gestão de Transferências Voluntárias Federais (MEG-Tr). O evento foi realizado de forma on-line e segue disponível para os interessados no tema. 

Clique AQUI para assistir ao debate.

O evento contou com a participação do representante do Departamento de Transferências do Ministério da Economia, Esaú Sirqueira; do prefeito da cidade catarinense de Gaspar, Kleber Wan-Dall; e do consultor do Tesouro Estadual, Eduardo Araujo. 

"Nosso objetivo nesse encontro é auxiliar gestores públicos a cumprir a Instrução Normativa do Ministério da Economia nº 5, de 24 de junho de 2019, que estabelece prazos para aplicação dessa metodologia por órgãos e entidades que recebem transferências da União", explicou Araujo.

"Convidamos um município que já adota o MEG-Tr para dar dicas sobre implantação e, ao mesmo tempo, para debater os resultados em termos da melhoria dos serviços públicos para o cidadão", acrescentou o consultor do Tesouro Estadual.

Saiba mais

A Rede de Líderes Públicos da Sefaz promove encontros periódicos com gestores de todo País para debater técnicas para ampliar a captação de recursos e melhorar a gestão das transferências federais. 

Os vídeos dos encontros anteriores estão disponíveis no canal da Rede de Líderes Públicos no YouTube.

 

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip