Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Estádio Kleber Andrade recebe jogo da semifinal do Campeonato Capixaba

Estádio Kleber Andrade recebe jogo da semifinal do Campeonato Capixaba

Após o jogo no Kleber Andrade, as equipes voltam a campo no sábado, às 15 horas, para a disputa do segundo jogo das semifinais

Rio Branco e Rio Branco de Venda Nova jogam, nesta quarta-feira (12), no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, a primeira partida da semifinal do Campeonato Capixaba. A partida está marcada para às 18h30 e vai ser a reedição da final do Campeonato Capixaba do ano passado, vencida pelo time do interior.

Quarto colocado da primeira fase do estadual, o time capa-preta será o mandante da partida. A equipe chega na semifinal após superar o Serra por 1 a 0, no último jogo, e seguir na competição pela vantagem dos resultados iguais, já que tinha perdido o primeiro confronto pelo mesmo placar.

Líder da primeira fase, com 22 pontos, o Rio Branco de Venda Nova também teve dificuldades para se classificar. Após perder o primeiro jogo das quartas de final para a Desportiva por 3 a 1, os atuais campeões venceram o segundo jogo por 2 a 0, em uma partida muito disputada.

Após o jogo no Kleber Andrade, as equipes voltam a campo no sábado, às 15 horas, para a disputa do segundo jogo das semifinais. A partida será disputada no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Outra semifinal

Campeão e vice-campeão da edição de 2019 do Capixabão, respectivamente, Vitória e Real Noroeste fazem a outra semifinal do torneio. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece na quinta-feira (13), em Águia Branca, e a segunda partida ocorre no domingo (16), no Salvador Costa, em Vitória.

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip