Novos postos de trabalho no Espírito Santo
Novos postos de trabalho no Espírito Santo

Última Hora

Ciclo de oficinas

Ciclo de oficinas "Cinemas Futuros" promove conhecimento sobre produção multimídia em Vitória

A descrição completa dos cursos e o formulário de inscrição podem ser encontrados em https://forms.gle/j65XBdVnGx4U2Mtk7

Fomentar a produção capixaba em novos formatos audiovisuais, tais como espetáculos multimídia, videogame e realidade virtual para o grande público é o objetivo do “Cinemas Futuros”, ciclo de oficinas que acontece nos dias 07, 09 e 10 de dezembro, em dois locais em Vitória: Cemuni I da Universidade Federal do Espirito Santo (Ufes) e no auditório da Rede Gazeta. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

A descrição completa dos cursos e o formulário de inscrição podem ser encontrados em https://forms.gle/j65XBdVnGx4U2Mtk7

Derivada do Festival Besides the Screen 2019 – Inteligências Gráficas & Ficções Algorítmicas, os cursos, ministrados por tutores convidados de todo o país, cobrem as principais técnicas necessárias para a realização de conteúdo em mídias interativas e imersivas. Entre os palestrantes estarão o CEO e o Diretor de Pesquisa da ARVORE, estúdio brasileiro cuja obra “A Linha” acaba de ganhar o principal prêmio de desenvolvimento de Realidade Virtual no Festival de Veneza.

Masterclass ARVORE (Rodrigo Terra e Andrei Speridião)

07/12 (sábado)

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório da Rede Gazeta, Rua Chafic Murad, 902, Bento Ferreira, Vitória.

Direção de Arte + experiências multimídia extrapoladas (Batman Zavareze)

Data: 09/12 (segunda)

Horário: 14h às 18h

Data:10/12 (terça-feira): 

Horário: 09h às 18h

Local: CEPEC / Cemuni I (Ufes), Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail besides2019@gmail.com

O Festival Besides the Screen 2019 - Inteligências Gráficas & Ficções Algorítmicas tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

ENTRE EM CONTATO

Águia Branca/ES

(27) 9.99871599

contato@noticiarioweb.com.br

Redes Sociais
Águia Branca Vip